- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Viva com conforto: apartamento 2 quartos (1 suíte), 60 m² no Village Sta Helena — localização impec
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0091_TERRAI
Este apartamento em Volta Redonda, no Jardim Amália, está localizado no Village Santa Helena, em um condomínio chamado Tostes Essence. Com 89,8 m² de área total e 60 m² de área útil, o imóvel possui 2 quartos, sendo 1 suíte, e 1 sala. Atualmente, o apartamento está desocupado e não mobiliado, pronto para receber seus novos moradores. Sua localização privilegiada, em um bairro tradicional de Volta Redonda, oferece fácil acesso a diversos serviços e áreas de lazer.
O apartamento padrão conta com ótima infraestrutura, atendendo às necessidades de quem procura um imóvel confortável e funcional. Com sua planta bem distribuída, o espaço interno proporciona uma ótima adaptação às rotinas diárias. Além disso, o condomínio Tostes Essence garante segurança e tranquilidade aos seus moradores, com uma administração eficiente.
Não perca a oportunidade de conhecer de perto este apartamento em Volta Redonda. Agende uma visita e descubra todas as vantagens de morar neste imóvel. Com um valor de venda de R$ 415.000, este é um excelente investimento para quem deseja adquirir um imóvel em uma ótima localização.
