- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Excelente Apartamento com 2 quartos à venda, 55 m² por R$ 195.000 - Belmonte- Volta Redonda/RJ
Descrição
Última atualização: | Ref: 6773
Excelente oportunidade para quem busca conforto e praticidade! Este apartamento está localizado no Condomínio Monte Belo, no bairro Belmonte, próximo a mercados, padarias, farmácias e muito mais.
O imóvel encontra-se no 2° andar e possui sala aconchegante, cozinha com balcão planejado, banheiro social, dois quartos bem arejados e área de serviço.
O condomínio fechado oferece toda a segurança e comodidade, com salão de festas, sistema de câmeras de monitoramento, interfone, portão eletrônico, além de uma vaga de carro coberta e uma vaga de moto coberta.
Um apartamento completo, em ótima localização e dentro de um condomínio que valoriza a qualidade de vida dos moradores.
---------
Somos a FR Prime Imóveis.
Mudanças são sempre necessárias! E, quando for a sua hora de mudar, conte com a FR Prime Imóveis.
Nosso objetivo é fazer com que a sua mudança seja a mais agradável possível. Trabalhamos diariamente para transformar a compra do seu imóvel em uma experiência única.
Se você está procurando uma imobiliária em Volta Redonda, a FR Prime Imóveis é a escolha certa para você.
Entre em contato com um de nossos corretores agora mesmo e tenha um atendimento Prime.
O imóvel dos seus sonhos, com tudo que você sempre quis para viver bem.
