Endereço indisponível Água Limpa, Volta Redonda/ RJ
- Área útil51m² 
- Quartos2 
- Banheiros1 
- Garagens1 
Apartamento com 2 quartos à venda no Água Limpa, Volta Redonda
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1188
Apartamento à venda no bairro Água Limpa Volta Redonda
Se você busca um apartamento charmoso e completinho, em um dos bairros mais tradicionais da cidade, com fácil acesso a transporte público e a estabelecimentos comerciais diversificados, acabou de achar o imóvel perfeito!
São 2 quartos, 1 banheiro, sala espaçosa, cozinha, área de serviço e vaga de garagem fixa, localizado em condomínio com infraestrutura completa. 
O imóvel conta com móveis planejados em ótimo estado, proporcionando praticidade, conforto e aproveitamento inteligente dos espaços.
O condomínio oferece ampla estrutura de lazer e segurança, com:
 Piscina
 Área de churrasqueira
 Playground
 Salão de festas
 Academia
 Portaria 24 horas
 
Ideal para quem busca qualidade de vida, comodidade e tranquilidade.
Entre em contato para agendar uma visita e se encantar com seu novo lar!
A Casa Futura é uma imobiliária em Volta Redonda que atende para as cidades de Barra Mansa, Volta Redonda, Barra do Piraí e Pinheiral. Exclusivamente dedicada à venda, não trabalhamos com aluguéis e temos uma equipe especialista na venda de imóvel. Casas para comprar, Apartamentos, Terrenos e Imóveis na Planta é na Casa Futura com a melhor equipe e o melhor Corretor de Imóvel disponível para as visitas que você precisar! Trabalhamos com financiamento imobiliário Caixa e em todos os outros bancos também!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
