Rua João Baptista Vaz, 141, Alto, Teresópolis/RJ
Área útil96m²
Área total96m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com excelente custo-benefício, 95 m², 2 quartos, suíte, lazer completo e portaria 24h
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0107
* As imagens decorativas são meramente ilustrativas *
Descubra o apartamento dos seus sonhos no vibrante e bem localizado bairro de Fátima, colado ao requisitado Alto. Este imóvel exclusivo oferece 95 metros quadrados de área construída, projetados para oferecer o máximo de conforto e funcionalidade.
Composto por dois dormitórios, o apartamento destaca-se pela suíte espaçosa e pelos armários planejados, garantindo praticidade e organização. Cada quarto possui uma varada própria, proporcionando momentos relaxantes ao ar livre. A sala é ampla e acolhedora, equipada com um painel para televisão e uma varanda que amplia ainda mais a sensação de espaço e liberdade.
A cozinha, super bem planejada, é o coração da casa, ideal para quem ama cozinhar com praticidade sem abrir mão do estilo. A área de serviço acompanha a funcionalidade, com armários que maximizam o espaço e mantêm tudo à mão para as tarefas do dia a dia.
O condomínio oferece uma área de lazer completa para toda a família, que inclui hidromassagem, sauna, playground, academia, churrasqueira e espaço gourmet. A segurança também é prioridade, com portaria 24 horas garantindo tranquilidade absoluta. Além disso, o imóvel conta com duas vagas cobertas, uma comodidade rara na região, que valoriza ainda mais o seu investimento.
A localização é excelente, oferecendo fácil acesso aos melhores restaurantes, escolas e lojas do bairro do Alto, sem pagar a mais por isso. O custo-benefício por metro quadrado é um dos melhores do mercado, tornando-se uma oportunidade imperdível para quem busca qualidade de vida e valorização do patrimônio.
Venha conhecer e se encantar com este imóvel único, ideal para quem busca modernidade, segurança e conforto em uma localização imbatível!
Rafael Salomão - CRECI-RJ 009497
TECHOUSE IMOVEIS - REALIZADORA DE SONHOS
Sala de Negócios - Av. Feliciano Sodré 266, sala 305 - Agriões - Teresópolis/RJ
219
Contém imagens ilustrativas
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Alto, em Teresópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Alto é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Verde
110 mCeso
340 mCentro Universitário Serra dos Órgãos
350 m
Hospitais
Alto oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Clínica Dr. Gullo
120 mHospital São José
980 mUPA - Teresópolis
1.8 km
Restaurantes
No Alto, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Milemati
260 mCasa do Galeto
260 mBrasileirinho
260 m