Rua Jorge Lossio, 2, Alto, Teresópolis/RJ
Área útil75m²
Área total75m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento para venda em teresópolis, alto, 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga
Descrição
Última atualização: | Ref: 6040
Se você está em busca de um refúgio confortável e bem localizado, este apartamento no bairro do Alto, Teresópolis, é a escolha perfeita para você e sua família. Com uma localização privilegiada, próxima à ao Higino, este imóvel oferece o equilíbrio ideal entre tranquilidade e conveniência urbana. O apartamento possui dois dormitórios espaçosos, sendo um deles uma suíte aconchegante que garante a privacidade que você merece. A sala ampla é perfeita para momentos de lazer com a família ou para receber amigos com muito conforto. Além disso, a varanda oferece um espaço extra ao ar livre para relaxar após um longo dia.
O condomínio oferece vantagens exclusivas que transformam o seu dia a dia em uma experiência única. Sauna, salão de festas e academia disponíveis para os moradores, seus dias terão um toque especial e memorável. Uma vaga de garagem coberta proporciona segurança e praticidade no seu cotidiano. A infraestrutura do condomínio conta ainda com câmeras de monitoramento garantindo tranquilidade 24 horas por dia. Este é o lugar onde segurança e qualidade de vida andam lado a lado.
A localização do imóvel não poderia ser mais conveniente! Você estará próximo aos principais pontos da cidade: supermercados, padarias, escolas, farmácias e até mesmo um shopping center estão todos a poucos minutos de distância. Além disso, o acesso ao transporte público facilita ainda mais sua mobilidade pela cidade. Bares e restaurantes nas proximidades garantem opções variadas de lazer e gastronomia para todos os gostos. Não perca a oportunidade de viver em um lugar onde tudo está ao seu alcance! Agende já sua visita entrando em contato pelo telefone ou pelas nossas redes sociais e site.
Vamos agendar uma visita
Onde você me encontra:
21 9
https:(link removido)
https:(link removido)
- Características: Armário embutido de quarto, Armário na cozinha, Armário no banheiro, Box com vidro temperado, Varanda, Móveis Planejados, Aquecimento a gás,
- Cômodos: Suite, Suite 2, Área de Serviço, Cozinha, Varanda,
- Condominio: sauna, Bicicletário, Academia, Elevador, Portaria diurna, Salão de festas,
- Infraestrutura: Portão eletrônico, Garagem coberta,
- Proximidades: Supermercado, Igrejas, Padaria, Praças públicas, Transporte público, Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Academia, Hospital - posto de saúde,
- Segurança: cmeras de monitoramento,
Pontos Fortes: Próximo a comércio e escolas.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Alto, em Teresópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Alto, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bar Maffiosi
290 mEspaço Cultural Higino
300 mLanchonete Garota do Alto
330 m
Farmácias
Viva com comodidade no Alto, com farmácias sempre por perto.
Droga Raia
300 mDrogaria Atual
310 mA Original
350 m
Academias
No Alto tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Onix Academia
300 mNeo Fisio
600 mA2 Academia
1 km
