Rua Flavio Bortoluzi De Souza, 258, Alto, Teresópolis/RJ
Área útil106m²
Área total106m²
Quartos2
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos no bairro do alto, teresópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 1568
Seu refúgio de conforto e sofisticação em um Garden exclusivo!
Este elegante apartamento Garden é perfeito para quem busca conforto, funcionalidade e uma área externa especial. Com dois quartos, sendo uma suíte, o imóvel se destaca pelo seu design aconchegante e pela integração harmoniosa dos ambientes.
A sala espaçosa se conecta à ampla varanda, proporcionando iluminação natural e ventilação privilegiada. Os quartos também possuem varandas, garantindo ainda mais conforto e uma vista livre encantadora. Para maior praticidade, o apartamento já está totalmente mobiliado, pronto para morar!
O condomínio oferece uma infraestrutura completa para lazer e bem-estar, contando com espaço gourmet, perfeito para receber amigos e familiares, sauna para momentos de relaxamento e uma academia equipada, ideal para manter uma rotina saudável sem sair de casa.
Aproveite essa oportunidade única de viver com qualidade e sofisticação. Agende sua visita e descubra o seu novo lar!
Valor IPTU: R$ 97,50
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Alto, em Teresópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Alto, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Manjericão
70 mCafé e Bar Comary
140 mBrewzin
250 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Alto e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Luar de Teresópolis
190 mCasa do Queijo
600 mMercado Cardoso
840 m
Escolas
Morar no Alto é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Centro Municipal de Educação Infantil Prof. Maria Morgado Carneiro
260 mColégio Estadual Euclydes da Cunha
400 mUnifeso
460 m