Venda R$ 650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento para Venda em Saquarema, Itauna, 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga
Avenida Oceânica, 133, Itaúna, Saquarema/RJ
Area total 100m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 1026
Ref.:1026
Você está em busca de um imóvel dos sonhos Então não pode deixar de conferir esse incrível apartamento à venda no bairro Itaúna, em SaquaremaRJ. Com uma localização privilegiada, esse imóvel é perfeito para quem busca conforto, praticidade e uma vista deslumbrante.
Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, esse apartamento possui um layout inteligente e espaços bem distribuídos. Além disso, conta com 2 banheiros, garantindo privacidade e comodidade para toda a família. A sala é ampla e arejada, perfeita para receber amigos e familiares em momentos especiais.
Além disso, o apartamento conta com cômodos como área de serviço e cozinha, facilitando o dia a dia e tornando as tarefas domésticas mais práticas. E para completar, o prédio possui elevador e piscina, garantindo momentos de lazer e diversão para toda a família.
Não perca essa chance única de adquirir um imóvel incrível no bairro Itaúna, em SaquaremaRJ. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Estamos prontos para te ajudar a realizar o sonho da casa própria.
R$ 650.000,00
Grupo Vignoli Corretores de imóveis.
Av. Oceânica, Nº 133 - Itaúna, Saquarema-RJ
- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha,