- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua José Lins do Rego, 50, Balneário São Pedro, São Pedro da Aldeia
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00179
APARTAMENTO COM VISTA PARA LAGOA
Se você está em busca de um lugar para chamar de lar, acabou de encontrar! Apresentamos um lindo apartamento com tudo o que você precisa para viver com conforto e praticidade.
? 2 quartos espaçosos, perfeitos para acomodar sua família ou receber visitas
? Uma sala ampla e aconchegante, ideal para reunir amigos e familiares
1 banheiro moderno e bem equipado
1 vaga de garagem para manter seu veículo seguro e protegido
68,00 m2 de área para aproveitar cada cantinho com liberdade
Além disso, o apartamento conta com uma localização privilegiada, próxima a comércios, escolas, hospitais e com fácil acesso a transporte público. Tudo para facilitar o seu dia a dia e proporcionar mais qualidade de vida.
Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel que é a sua cara! Agende uma visita e venha se encantar com cada detalhe deste apartamento dos sonhos. Entre em contato conosco agora mesmo e faça a sua proposta. Seu novo lar te espera!
Disponibilidade, condições e valores desse anúncio sujeitos a alterações sem aviso prévio, consulte o corretor.
CORRETOR: FERNANDO CARVALHO
TEL: 22 9
CRECI: 82.184
