Avenida Lúcio Tomé Feteira, Vila Lage, São Gonçalo/RJ
Área útil44m²
Área total44m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Lúcio Tomé Feteira, Vila Lage, São Gonçalo
Descrição
Última atualização: | Ref: 1329
Você sempre sonhou em ter um cantinho só seu para chamar de lar? Então não perca a chance de conhecer esse incrível apartamento!
Com 2 quartos espaçosos, uma sala aconchegante, um banheiro moderno e uma vaga de garagem para seu conforto e comodidade, esse imóvel de 44,00 m2 é perfeito para quem busca praticidade e conforto.
Localizado em um bairro tranquilo e com fácil acesso a supermercados, escolas, restaurantes e transporte público, esse apartamento é ideal para quem procura uma vida prática e sem stress.
Além disso, o condomínio oferece uma área de lazer completa, com piscina, salão de festas e playground, para você aproveitar ao máximo seus momentos de descanso e diversão.
Não perca essa oportunidade única de garantir um lar doce lar para você e sua família. Agende já sua visita e se encante com esse belíssimo apartamento!Você sonha , nós realizamos