Avenida Da Abdias José Dos Santos, 5707, Rio do Ouro, São Gonçalo/RJ
Área útil75m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Excelente apartamento 75m², 2 quartos, fino acabamento, condomínio com lazer de clube. localização estratégica: niterói, sg, praias, região dos lagos
Descrição
Última atualização: | Ref: AP46847
Condomínio excelente, calmo, fresco em uma área bem arborizada. Próximo as praias da região oceânica, localizado em um lugar estratégico e de fácil acesso.
Fica entre os municípios de São Gonçalo e Niterói, facilitando o trajeto para quem vai para Niterói, São Gonçalo, ou quem precisa pegar a ponte RioxNiterói.
Um condomínio muito agradável e familiar, com muitos espaços de lazer e esporte.
Possui uma estrutura de condomínio clube, com uma grande piscina, sauna, academia, brinquedoteca, sala de jogos e mercado inteligente no mesmo bloco do apartamento.
O apartamento é todo planejado e novo, acompanha espelhos, tela de proteção em todos os cômodos, cabeceira, teto rebaixado com leds e cortinas sob medida. Todos os banheiros reformados e mármores da cozinha também.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Rio do Ouro, em São Gonçalo.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Rio do Ouro é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Centro Educacional Olívia Lima
880 mColégio Estadual Dôrval Ferreira da Cunha
1.0 kmEscola Municipal Bolívia de Lima Gaétho
1.4 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Rio do Ouro e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Grand Marché
1.0 kmSupermercado Supermarket
1.2 kmVarsilva
1.3 km
Parques e áreas verdes
Morar no Rio do Ouro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça do Neco
1.1 kmPracinha do Condominio Orquideas
2.0 km