Venda R$ 249.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento para venda em Rio Do Ouro de 54.00m² com 2 Quartos, 1 Suite e 1 Garagem
Estrada Velha De Maricá, S/n, Rio do Ouro, São Gonçalo/RJ
Area útil/total 54m² / 54m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1436132-4
O Império do Ouro, fica estrategicamente localizado, com fácil acesso para toda São Gonçalo, Niterói, Itaboraí, Maricá e grande Rio de Janeiro. Além de contar com um farto comércio ao redor com as maiores redes de supermercados do Brasil, colégios, igrejas, escolas, pizzarias, drogarias e a região onde você encontra vários profissionais liberais para lhe atender e auxiliar no dia a dia.
Condomínio oferece uma infra estrutura completa, com: piscina, salão de festas, playground, espaço kids, churrasqueira. Opções com suíte, varanda e vaga privativa. Torres com elevador. A MRV ENGENHARIA é a maior e mais renomada construtora do país, com um padrão construtivo de alta qualidade e com a entrega das suas obras com excelência e no prazo pré-determinado em contrato. Venha conhecer o novo empreendimento da MRV no Rio do Ouro, bairro que mais cresce e se valoriza e que fica na divisa dos municípios de Niterói e São Gonçalo.
Agende uma visita no apartamento modelo e surpreenda-se.
Para mais detalhes e informações, entre em contato com um de nossos consultores imobiliários.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.