Venda

R$ 160.000

Condomínio

R$ 398/mês

IPTU

Não informado

Apartamento à venda 02 quartos Nova Cidade São Gonçalo

  • Area útil/total  43m² / 43m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: APT302

Realize seu sonho de comprar seu apartamento em local tranquilo, arborizado , boa vizinhança , perto de comercio , condução de onibus na sua porta .
Apartamento para venda em Nova Cidade São Gonçalo/ RJ , composto por 02 quartos, sala, cozinha , banheiro, área de serviço e garagem.
Condominio com area de lazer completo, piscina, salão de festas, play , churrasqueira.
Documentado podendo aceitar financiamento bancário.
Simule seu financiamento com as menores taxas de juros

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Travessa Joaquim Seabra, 42

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Nova Cidade

Transporte

Transporte

Transporte na região do Nova Cidade

Mercados

Mercados

Mercados na região do Nova Cidade

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade