Venda

R$ 390.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento para venda em Maria Paula de 90.00m² com 2 Quartos, 1 Suite e 1 Garagem

  • Area útil/total  90m² / 90m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1618195-2

Linda duplex dentro de mini condomínio em Maria Paula, com 2 quartos, uma suíte e área gourmet com churrasqueira. Excelente localização!!!

O imóvel é composto no primeiro pavimento por sala em dois ambientes toda planejada com rack e mesa de jantar, lavabo, cozinha com bancada de granito e armários planejados.

No segundo pavimento temos 2 quartos sendo uma suíte com armários planejados, ar condicionado e um ótimo escritório com armários planejados e cortina de vidro, temos um banheiro social com armários e box blindex para atender o outro quarto.

Na areá externa temos um espaço gourmet com churrasqueira, armários planejados, área de serviço e vaga de garagem pra um carro.

Imóvel bem localizado na principal com condução na porta e ao lado do shopping, trazendo todo conforto, segurança e praticidade pro seu dia a dia.

Ideal para você que busca morar em um lugar tranquilo com segurança e praticidade pro seu dia a dia.

Agende uma visita e encontre seu novo lar!!!

Publicidade
Publicidade