Rua Frederico Malesherbes Figueredo, Maria Paula, São Gonçalo/RJ
Área útil55m²
Área total55m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Frederico Malesherbes Figueredo, Maria Paula, São Gonçalo
Descrição
Última atualização: | Ref: 3494
Venha morar no apartamento dos seus sonhos! Localizado em Maria Paula, este incrível apartamento conta com 2 quartos, 1 sala, 2 banheiros, 1 vaga de garagem e uma área total de 55,00 m2.
Além disso, o imóvel possui uma cobertura com churrasqueira, perfeita para reunir amigos e familiares em momentos especiais. O apartamento foi recentemente reformado, garantindo um ambiente moderno e aconchegante para você e sua família.
O condomínio é excelente, com uma localização privilegiada e infraestrutura completa, com uma linda piscina e áreas de lazer proporcionando conforto e segurança para todos os moradores. Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel espaçoso, com acabamentos de qualidade e em uma região valorizada.
Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer pessoalmente todas as vantagens e benefícios que este apartamento tem a oferecer. Você vai se encantar!Você sonha , nós realizamos