Venda R$ 190.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Gal. Marques Leitão, Laranjal, São Gonçalo
Rua Gal. Marques Leitão, Laranjal, São Gonçalo/RJ
Area útil/total 45m² / 45m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 1467
Excelente oportunidade de investimento! Apartamento à venda no bairro Laranjal em São Gonçalo-RJ, com 2 Dormitórios, sala, varanda, cozinha, área de serviço e vaga, perfeito para quem busca praticidade e conforto em um espaço aconchegante de 45,50m2.
Localizado em uma região privilegiada, próximo a diversos serviços essenciais como banco, escola, escola de idioma, faculdade, farmácia, hospital, igreja, padaria, praça, rodovia, shopping, supermercado e transporte público, proporcionando toda a comodidade que você e sua família merecem.
Com uma localização estratégica, este imóvel é ideal para quem busca praticidade no dia a dia, sem abrir mão do conforto e da segurança. Além disso, a região conta com uma excelente infraestrutura, garantindo que todas as suas necessidades sejam atendidas de forma rápida e prática.
RESIDENCIAL ALCÂNTARA CONNECT. São apartamentos de 1 e 2 dormitórios, com e sem varanda, e opções com ou sem vaga de (link removido)̧ão:
Próximo à Subestação do Alcântara
Transversal com a Rua Paulo Barreto
A 5 minutos do centro de Alcântara
A 2 minutos da RJ-104, com fácil acesso a Niterói, Rio de Janeiro e Manilha
Vizinhança tranquila e familiar.
Condições imperdíveis:
Unidades a partir de R$ 160 mil
Documentação inclusa
Possibilidade de zero entrada
OBRAS AVANÇADAS! Não perca essa oportunidade de fechar negócio!
Fale comigo e garanta já a sua unidade!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: 6RoT4Hinsj6sqSNG