Rua Augusto Rush, 43, Colubande, São Gonçalo/RJ
Área útil55m²
Área total55m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento no condomínio da marinha com 2 quartos à venda, 60 m² por r$ 132.000 - colubande - são gonçalo/rj
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2172
Novos começos imóveis vende - Lindo Apartamento no Colubandê.
Oportunidade imperdível! Excelente apartamento no Colubandê, com 2 quartos, sala aconchegante e cozinha prática. Além disso, o imóvel conta com 2 amplos salões de festa, perfeitos para seus eventos e confraternizações.
A localização é excelente, com fácil acesso a diversas comodidades, como posto de gasolina, farmácia, colégio e igreja, tudo pertinho de você. Ideal para quem busca conforto e praticidade no dia a dia.
Não perca a chance de conhecer esse incrível apartamento! Entre em contato e agende sua visita.
-----------------------------------------------------------------------------Apartamento no Colubande, com ótima localização, rápido acesso para as Rodovias em direção a Região dos Lagos.. Rápido acesso aos bairros da Região Oceânica de Niterói, e aos demais bairros de Pendotiba, Maria Paula, Rio do Ouro, Arsenal, Tribobó, Várzea das Moças , Inoã, Itaipuaçú. Próximo ao comércio e escolas.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Colubande, em São Gonçalo.
Veja os pontos próximos na região.
Hospitais
Colubande oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Hospital Estadual Alberto Torres
380 mUPA do Colubandê
1.6 km
Escolas
Morar no Colubande é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
NATA - Núcleo Escolar Estadual Profissionalizante
470 mColégio Odete São Paio
830 mC.E. Subtenente PM Marco Antônio Gripp
1.6 km
Restaurantes
No Colubande, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Pizza Hut
640 mJMC Chaves Bar e Restaurante
1.8 kmChurrascaria Boi a Kilo
2.0 km