Avenida Presidente Kennedy, 785, Centro, São Gonçalo/RJ
Área útil60m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento à venda no centro de são gonçalo-rj: 2 quartos, sala, banheiro, 1 vaga de garagem - 60m² de área.
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00473
Procurando o apartamento dos seus sonhos? Então você não pode perder essa oportunidade única!
Este lindo apartamento de 2 quartos, 1 sala, 1 banheiro e 1 vaga de garagem, com uma área de 60,00 m2, está disponível para venda. Com uma localização privilegiada, próximo a comércios, escolas e com fácil acesso às principais vias da cidade, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade no dia a dia.
Além disso, o apartamento conta com uma planta bem distribuída, proporcionando ambientes amplos e arejados, perfeitos para receber amigos e familiares. A área de lazer do condomínio também é um diferencial, com espaços pensados para o seu bem-estar e diversão.
Não perca essa chance de morar em um lugar que une charme, comodidade e segurança. Agende agora mesmo uma visita e apaixone-se por este apartamento incrível! Estamos te esperando para te ajudar a realizar o seu sonho da casa própria.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Centro, em São Gonçalo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Sintonia Fina
280 mEstação da Boa
510 mCANTINA 134
620 m
Escolas
Morar no Centro é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Educandário Cecília Meireles
320 mSESI São Gonçalo
590 mEscola Sesi São Gonçalo
590 m
Hospitais
Centro oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Unimed
360 mLab's Cardiolab
390 mHospital & Clínica São Gonçalo
1.7 km
