- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Doutor Pio Borges, 2822, Barro Vermelho, São Gonçalo
Descrição
Última atualização: | Ref: 3477
Apartamento à venda no Condominio Central Park, bairro Barro Vermelho em Gonçalo-RJ, com 2 dormitórios, sala ampla com varanda, cozinha com gabinete na pia, area de serviço, banheiro com armario, espellho e blindex, área privativa de 60m2, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade em um só lugar.
Localizado em uma região com fácil acesso a bancos, escolas, faculdades, hospitais e muito mais, fica à 13 minutos do centro de Niterói, este apartamento é ideal para quem busca comodidade no seu dia a dia. Além disso, sua proximidade com diversas opções de lazer, como praças, padarias, shoppings e supermercados, torna este imóvel ainda mais atrativo. Condominio completo, com várias opçoes de lazer, piscina adulto e infantil, com serviço de bar, academia, parquinho, salão de jogos, churrasqueira, salão de festas, quadras de esportes, conveniencia e sauna.
Com transporte público de fácil acesso e localização estratégica próxima à rodovia, este apartamento é a escolha perfeita para quem busca mobilidade e praticidade para se locomover pela cidade.
Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel único no bairro Barro Vermelho em São Gonçalo-RJ.
Agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens e benefícios que este apartamento pode oferecer a você e sua família.
Documentação toda pefeita, podendo ser financiado por bancos!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: wDNyLbXmsr8D08SU
