Rua Alves Do Vale, Vila Valqueire, Rio de Janeiro/RJ
Área útil131m²
Área total131m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Alves do Vale, Vila Valqueire, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: VVAP21689
Apartamento com 2 quartos garagem na rua Alves do Vale Rj.
Encante-se por este charmoso apartamento com 131 m² de área total e131 m² de área útil, que oferece 1 sala aconchegante e 2 dormitórios espaçosos, proporcionando todo o conforto que você e sua família merecem.
O imóvel conta com 1 vaga de garagem para maior comodidade, em um padrão residencial simples, com vista interna e em um edifício de padrão simples.
O condomínio dispõe de infraestrutura básica, com interfone e salão de festas, ideal para momentos de lazer e convívio com amigos e familiares.
Não perca a oportunidade de morar em um espaço aconchegante e funcional, venha conhecer este maravilhoso apartamento! Agende já a sua visita.
Marque sua visita com nossos especialistas, a R.SoareS está consolidada em bairros de grande relevância ( Barra da tijuca, Vila Valqueire, Sulacap, Tijuca e Botafogo ), com filiais projetadas para melhor atender seus clientes e parceiros em negócios.@rsoaresimobiliária . - Atual.16-1
