Venda

R$ 450.000

Condomínio

R$ 668/mês

IPTU

Não informado

Apartamento duplex em Vila Isabel com dois quartos.

  • Area útil  80m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP26871

COD AP26871 - More em um Duplex charmoso na Vila Isabel com conforto. Desfrute de um amplo Duplex na Vila Isabel perfeito para quem busca qualidade de vida e praticidade. Com dois quartos sendo um deles uma suíte com armários você terá todo o espaço que precisa para relaxar e descansar. No primeiro andar a sala de estar e jantar integrada à cozinha com armários proporciona um ambiente perfeito para receber amigos e familiares. A área de serviço enquanto a vaga de garagem coberta garante segurança para seu veículo. O condomínio oferece portaria comercial e uma área aberta com bancos ideal para momentos de lazer e convívio. Com vista livre este imóvel oferece luminosidade natural e tranquilidade. Aproveite essa oportunidade única e agende já sua visita - Informações Atualizadas em Treze de maio Dois Mil e Vinte e Cinco

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade