Rua Senador Muniz Freire, Vila Isabel, Rio de Janeiro/RJ
Área útil69m²
Área total70m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Senador Muniz Freire, Vila Isabel, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: SP2AP104175
Localizado em uma das áreas mais desejadas, na Rua Senador Muniz Freire se destaca pela combinação perfeita de tranquilidade e praticidade, sendo limítrofe entre Tijuca e Vila Isabel. Esse apartamento em um prédio bem estruturado, com portaria 24 horas, oferece um verdadeiro refúgio em meio ao agito da cidade.
Ao entrar, você é recebido por uma sala ampla e iluminada, que conta com um sacadão perfeito para aqueles momentos de relaxamento. Os 2 quartos são um verdadeiro destaque, com piso em tábuas corridas sintecadas e armários embutidos, proporcionando muito conforto e funcionalidade.
O banheiro social é um convite ao bem-estar, com bancada, blindex e acabamentos de qualidade. A cozinha se apresenta como um espaço prático e acolhedor, equipada com bancada e armários que otimizam o armazenamento. A dependência de empregada foi inteligentemente revertida em um escritório, ideal para quem trabalha em casa.
A área de serviço completa o apartamento com praticidade. Tudo no imóvel encontra-se em estado impecável, prontos para a sua mudança. Além disso, as áreas de lazer como o play e o salão de festas oferecem opções para momentos de descontração.
Com vaga de garagem na escritura e documentação completa, este imóvel é uma excelente oportunidade! Agende uma visita com nossos corretores, que estão totalmente capacitados para conduzir o melhor negócio para você. Venha conhecer seu novo lar! 350dc