Endereço indisponível Vila da Penha, Rio de Janeiro/RJ
Área útil70m²
Quartos2
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Vila da Penha, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: 3584546
Condomínio Vila Imperial
Encante-se por este belo apartamento de Semi-Luxo, localizado em um condomínio com infraestrutura variada, oferecendo o conforto e a segurança que você procura.
O imóvel conta com 1 sala ampla, perfeita para reunir a família e os amigos, além de 3 dormitórios todos com planejados, sendo 1 suíte, banheiros com blindex, cozinha com armários e área de serviço, um ambiente que proporciona privacidade e comodidade a todos os moradores. A varanda é ideal para momentos de relaxamento e apreciação da vista, enquanto a vaga de garagem garante praticidade no dia a dia.
Com seus 70 m² de área útil, este apartamento dispõe de ambientes bem distribuídos e aconchegantes, perfeitos para o seu conforto.
O condomínio oferece diversas opções de lazer e segurança, como piscina, sauna, churrasqueira, quadra esportiva, salão de jogos, academia de ginástica, salão de festas, play ground, câmeras de vigilância e portaria 24 horas.
Não perca a oportunidade de morar em um imóvel que une praticidade, conforto e lazer, em um ambiente tranquilo e acolhedor. Agende sua visita hoje mesmo!