Venda

R$ 230.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 498

Destaque

Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Apia, Vila da Penha, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  72m² / 72m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: LMAP20001

Encante-se com este charmoso apartamento localizado em um condomínio com infraestrutura básica, ideal para quem busca conforto e praticidade.
O imóvel possui 72 m² de área total, distribuídos em uma ampla sala, dois dormitórios, sendo um deles suíte, e uma vaga de garagem. Os cômodos são aconchegantes e funcionais, perfeitos para acomodar sua família com todo o conforto que merecem.
O apartamento, de padrão simples, está localizado na posição Fundos do edifício, com fachada revestida em pastilha e vista livre. A incidência de sol é equilibrada, proporcionando um ambiente agradável em todos os momentos do dia.
Os dormitórios possuem metragens específicas, sendo a suíte com 16 m² e o segundo dormitório com 15 m². Além disso, o condomínio conta com interfone para garantir a segurança e comodidade dos moradores. - Atual.09-07-25

Publicidade