Venda R$ 299.000 | |
Condomínio | R$ 330/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Estrada dos Bandeirantes, 29900, Vargem Grande, Rio de Janeiro
Estrada Dos Bandeirantes, 29900, Vargem Grande, Rio de Janeiro/RJ
Area útil 44m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00325
Apartamento de 44 m², 2 quartos, 1 banheiro, 1 vaga na escritura no Condomínio RESERVA DO PONTAL, cercado pela Mata Atlântica, perto da AMOEDO Recreio dos Bandeirantes, fica no 5º andar, bloco perto da entrada principal, vista dos quartos para floresta e para área de lazer do condomínio, sol da manhã, tomadas USB nos quartos, preparação para instalação de ar condicionado Split, WI-FI nas áreas comuns, elevador no prédio. Localização excelente, fica a apenas 7 minutos de carro do Shopping Recreio e 7 a minutos da Praia. Próximo a escolas como a Municipal Professor Jurandir Paes Leme e do CIEI - Centro Internacional de Educação Integrada, Colégio Notre Dame. Condomínio com piscina, mini mercado, salão de festas, churrasqueira, mercadinho dentro do condomínio, quadra de futebol gramada, playground, bicicletário, academia, fitness descoberto, pet place, horta vertical comunitária, bicicletas compartilhadas e aluguel de carro pelo app da VAPT. Aceita financiamento bancário e pode utilizar o saldo do FGTS.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.