Venda R$ 350.000 | |
Condomínio | R$ 310/mês |
IPTU | Não informado |
Vargem Grande | Apartamento 2 quartos
Estrada Dos Bandeirantes, --, Vargem Grande, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 46m² / 46m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: BI17595
Apartamento Garden para alugar | 2 Quartos | Vargem Grande | 46m²
A Block Imóveis apresenta este charmoso apartamento garden para locação em Vargem Grande, ideal para quem busca praticidade, conforto e um toque de natureza no dia a dia. Com 46m², o imóvel oferece uma sala acolhedora, dois quartos arejados, banheiro social, cozinha funcional e um garden privativo — perfeito para relaxar, cultivar plantas ou aproveitar um bom churrasco ao ar livre. O condomínio é completo, com piscina, quadras esportivas, salão de festas, academia e brinquedoteca com barquinho para crianças. O proprietário entregará o apartamento com armários planejados na cozinha e no banheiro, além de box blindex instalado. Agende agora sua visita com um dos nossos corretores.
Viva a melhor experiência imobiliária. 04dd2
Área privativa
Quintal
Estacionamento
Elevador(es)
Área comum
Piscina
Salão de festas
Segurança 24h
Academia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.