Venda

R$ 110.000

Condomínio

R$ 284/mês

IPTU

Não informado

Apartamento à venda com 0m² e 2 quartos em Tomás Coelho, Rio de Janeiro - RJ

  • Area útil  51m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 2000104

Apartamento todo claro e arejado em condomínio fechado com sala 2 quartos em piso ceramica banheiro social com box Cozinha e área de serviço. Vaga de garagem no parqueamento. Pronto pra morar Em frente a estação de trem de Tomás Coelho e a 10 min do centro de Pilares. Condomínio com Guarita churrasqueira câmeras de segurança sol da manhã. Documentação perfeita Aceita Financiamento e FGTS . Agende sua visita com nossos corretores - COD 2000104 - Informações Atualizadas em Nove de maio Dois Mil e Vinte e Cinco

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade