Rua Moacir De Almeida, Tomás Coelho, Rio de Janeiro/RJ
Área útil45m²
Área total45m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Moacir de Almeida, Tomás Coelho, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: PAAP24779
Conheça este incrível apartamento padrão, localizado no bairro residencial de Tomás Coelho. Composto de: 1 sala ampla, 2 quartos aconchegantes e 1 vaga de garagem, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade no dia a dia.e aceita pets.
Aceitando carta e fgts. Muito bom imóvel, composto em: salão, dois quartos, cozinha, banheiro e área de serviço acoplada. Tudo em piso frio e azulejo ao teto.
O apartamento semi-luxo possui 45 m² de área total, com uma distribuição inteligente de seus 45 m² de área útil. Sua posição nos fundos/lateral garante tranquilidade e privacidade, com uma fachada revestida em argamassa e uma vista livre para apreciar.
O condomínio oferece uma infraestrutura variada, com interfone, portaria, piscina infantil e adulta, churrasqueira, salão de festas, circuito de TV a cabo e porteiro 24 horas. Além disso, o padrão do prédio é simples, garantindo uma convivência harmoniosa entre os moradores.
Agende já a sua visita !!! - Atual.08-09-25