Venda

R$ 670.000

Condomínio

R$ 1.505/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Rua do Bispo, Tijuca, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  91m² / 91m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: GR2AP99373

Apartamento reformado totalmente, próximo Fundação Bradesco, metrô Afonso Pena, largo da segunda feira, andar alto de fundos, sol da manhã,arejado, com piso durafllor (tábua corrida) em todos comodos sociais, com sala em dois ambientes, 2 quartos sendo um suite com armários, banheiro da suite e social lcom armários, com tipo de inovação no box sem blindex, cozinha  americana integrada com a sala, em fino acabamento, com armários planejados, piso de porcelanato, partes elétrica e hidráulica refeitas recentemente, área de serviço, quarto de serviço, uma vaga na escritura coberta.  5632a

Área privativa

  • Área de serviço

Área comum

  • Playground

  • Salão de festas

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade