Venda

R$ 1.180.000

Condomínio

R$ 890/mês

IPTU

Não informado

Lançamento de 3 e 4 Quartos na Tijuca – Lazer Completo e Localização Privilegiada!

  • Area útil/total  90m² / 90m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: BI03

Pronto para morar!

Apartamentos de 89 a 115 m² e gardens com até 204 m², com 1 ou 2 vagas.
Rua Mariz e Barros, ao lado do Metrô Afonso Pena, próximo ao Maracanã, bancos, mercados e tudo que a Tijuca oferece de melhor!

Infraestrutura completa: piscina, academia, quadra de tênis, brinquedoteca, salão gourmet, sauna, churrasqueira e muito mais.
Segurança 24h.

Ideal para quem busca conforto, praticidade e lazer.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade