Venda R$ 1.250.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Dona Delfina, Tijuca, Rio de Janeiro
Rua Dona Delfina, Tijuca, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 85m² / 85m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: TIAP27354
CONDOMINIO ORNATO,Encante-se por este incrível apartamento localizado em rua nobre da tijuca,juntinho ao metro. Com 90m² de área total, este imóvel conta com 1 sala ampla e 2 dormitórios, incluindo 1 suíte espaçosa. A posição do apartamento é nos fundos, proporcionando uma vista livre e ensolarada pela manhã.
A fachada em argamassa confere um visual moderno e elegante ao edifício. O condomínio oferece uma infraestrutura variada, com interfone, portaria, piscina, sauna, churrasqueira,brinquedoteca,pet care,academia, salão de festas, câmeras de vigilância e porteiro 24 horas, garantindo segurança e conforto aos moradores.
Os dormitórios possuem 10 m² cada, enquanto a suíte conta com 14 m², proporcionando espaços aconchegantes e bem distribuídos. Não perca a oportunidade de viver com qualidade e sofisticação neste imóvel que reúne conforto, segurança e lazer em um só lugar. - Atual.17-07-25