Rua Barão De Mesquita, Tijuca, Rio de Janeiro/RJ
Área útil82m²
Área total82m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Barão de Mesquita, Tijuca, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: 7949
Apartamento de luxo com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, perfeito para quem busca conforto e sofisticação. A sala espaçosa proporciona um ambiente aconchegante para receber amigos e familiares. A varanda oferece uma vista livre e deslumbrante, ideal para relaxar e apreciar o entorno.
Com 82 m² de área total e 82 m² de área útil, este imóvel possui uma vaga de garagem, garantindo praticidade no dia a dia. Sua posição privilegiada, de frente/lateral, permite a entrada de luz natural, proporcionando um ambiente iluminado e acolhedor. Condomínio oferece toda a infra para o seu lazer como: piscinas (adulto/infantil), churrasqueira com varanda gourmet, campo de futebol, quadra poliesportiva, hidromassagem, academia, brinquedoteca, play e salão de festas. Além de portaria e segurança 24 hs.
O apartamento conta com uma excelente configuração, com destaque para a suíte, que oferece privacidade e conforto. O sol da manhã ilumina os ambientes, tornando o espaço ainda mais agradável e acolhedor.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
