Venda

R$ 550.000

Condomínio

R$ 1.022/mês

IPTU

Não informado

Destaque

Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Padre Champagnat, Tijuca, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  81m² / 81m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: MEAP20364

VAZIO - SHOPPING TIJUCA - Rua Padre Champagnat , segurança 24 horas, rua sem saída, colado ao Shopping Tijuca, Metrô e Praça Saens Pena, o melhor polo gastronômico da Tijuca, Prédio imponente, bem apresentado, portaria 24horas, Play e salão de festas, 2 elevadores, vista livre para o Shopping, Varandão, sala em 2 ambientes, 2 quartos sendo 1 Suite com armário, cozinha planejada, boa área de serviço, dependência completa, 1 vaga de garagem na escritura, planta de 81m² - OPORTUNIDADE !!!! - Atual.08-05-25

Área comum

  • Playground

  • Salão de festas

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade