Rua Uruguai, 564, Tijuca, Rio de Janeiro/RJ
Área útil77m²
Área total77m²
Quartos2
Suites1
Banheiros3
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Uruguai, 564, Tijuca, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: 570501004-117
Apartamento, 77m², 2 quartos, 1 suite, Rua Uruguai, Tijuca
Seu novo lar na melhor localização da Tijuca!
Apresentamos este encantador apartamento de fundos, silencioso e arejado, localizado na tradicional Rua Uruguai, no coração da Tijuca. Com uma vista livre e deslumbrante para a floresta, este imóvel oferece o equilíbrio perfeito entre conforto urbano e o sossego da natureza.
São 2 quartos amplos, sendo 1 suíte, andar alto, ideal para quem busca praticidade e privacidade. O apartamento possui excelente planta, com ambientes bem distribuídos, iluminados e ventilados naturalmente. A posição de fundos garante mais tranquilidade no dia a dia, sem abrir mão da localização privilegiada.
A Rua Uruguai é conhecida por sua infraestrutura completa, com comércio, escolas, bancos, supermercados, academias e farmácias a poucos passos, além de fácil acesso à estação de metrô. Um dos pontos mais valorizados e desejados da Tijuca, que une praticidade, segurança e qualidade de vida.
Se você procura um imóvel com localização estratégica, ambiente acolhedor e uma vista inspiradora, essa é a oportunidade ideal. Entre em contato e agende sua visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Tijuca, no Rio de Janeiro.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar na Tijuca é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal Almirante Barroso
180 mColégio dos Santos Anjos
220 mEscola Municipal Barão de Itacurussá
250 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Tijuca e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermarket
370 mPrix
500 mPrezunic
670 m
Farmácias
Viva com comodidade na Tijuca, com farmácias sempre por perto.
FarmaDez
370 mDrogarias Max
400 mDrogaria Venancio
460 m
