Endereço indisponível Tijuca, Rio de Janeiro/ RJ
Área útil76m²
Área total76m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens1
Vendo apartamento de fundos na rua antonio basilio, com: sala ampla, 2 quartos, banheiro, cozinha em dois ambientes, dependência completa e uma vaga. localizado próximo ao shopping tijuca, metrô saens
Descrição
Última atualização: | Ref: 1518800
Excelente apartamento de 2 quartos. Localizado em uma região estratégica, a poucos minutos do Shopping Tijuca e com fácil acesso à estação de metrô Praça Saens Pena, o que proporciona muita comodidade no seu dia a dia.
O imóvel conta com dois quartos amplos e arejados. A sala é espaçosa. Você também terá uma vaga de garagem no parqueamento, garantindo mais comodidade. A cozinha é dividida em dois ambientes, oferecendo boa circulação e bastante espaço para suas receitas.
Além disso, o apartamento possui uma dependência completa, que pode ser usada como quarto extra ou escritório, conforme sua necessidade. O imóvel recebe o sol da manhã, proporcionando luminosidade e ventilação natural o dia todo. Localizado nos fundos, oferece mais tranquilidade e privacidade com uma vista maravilhosa e panorâmica.
Com excelente espaço interno e uma localização privilegiada, o imóvel fica perto de comércio, transporte e serviços essenciais. Não perca a chance de conhecer essa oportunidade única! Entre em contato e agende sua visita.
Código do Anúncio: 800
Este imóvel tem as seguintes características:
Serviços Próximos: Academias de ginástica, Açougue, Avenida, Banca de revistas , Banco, Bistrô com adega, Cinemas, Cursinho, Escola 1° Grau, Escola 2° Grau, Faculdade, Farmácia, Feiras, Habibs, Hospital, Igreja Católica , Igreja Evangélica, Locadora, Lojas, Mc Donalds, Mercado, Metrô, Mini Campo, Panificadora, Pizzaria, Ponto de circular, Posto de Gasolina, Praça/Parque, Restaurante, Sacolão, Shopping, Sorveteria
Estrutura: Aceita Pet, Área de Serviço, Banheiro de Empregada, Chuveiro a Gás, Copa, Cozinha, Cozinha Independente, Dormitório Empregada, Entrada de Serviço, Gás Natural, Zelador
Básico: Água, Elevador, Energia, Esgoto
Destaques: Alarme, Sol da Manhã
Posição: Fundos
Sol: Manhã
Vista: Panorâmica
Tipo de Vaga: Parqueamento
Vestimenta: Semi-montado
Acabamento: Vinílico
