Rua Uruguai, Tijuca, Rio de Janeiro/RJ
Área útil65m²
Área total65m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Uruguai, Tijuca, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: TIAP27565
Condomínio All Ways,encante-se com este incrível apartamento residencial , com posição lateral em um edifício de padrão Luxo. Com 65m² de área total e 65m² de área útil, este imóvel possui 1 sala ampla, 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e uma varanda espaçosa para desfrutar de momentos relaxantes. A vista para o bairro Sumaré proporciona um cenário encantador, com o sol iluminando o ambiente.
O condomínio oferece uma variada infraestrutura, com interfone, portaria, piscina infantil, piscina, sauna, churrasqueira, academia de ginástica, salão de festas, play ground, câmeras de vigilância e porteiro 24 horas, garantindo conforto, segurança e lazer para toda a família.
Neste apartamento, os dormitórios possuem 10m² cada, e a suíte conta com 12m², proporcionando espaços aconchegantes e bem distribuídos. Não perca a oportunidade de viver em um imóvel de alto padrão, com todos os benefícios que este condomínio exclusivo pode oferecer. Agende uma visita e apaixone-se por cada detalhe deste lu
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
