Venda

R$ 423.047

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Destaque

Apartamento com 2 dormitórios à venda, 65 m² por R$ 423.047,00 - Tijuca - Rio de Janeiro/RJ

  • Area útil/total  65m² / 65m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP0704

Apartamento com 2 quartos, sendo 1 suíte, sala com 2 ambientes, cozinha, área de serviço, banheiro social e varanda.
Condomínio com total infraestrura, segurança e lazer completo.
Localizado em frente a Praça Professor Pinheiro Guimarães, juntinho da Rua Conde de Bonfim.
10 minutos do metrô Uruguai
Agende a sua visita.

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Piso de cerâmica

  • Piscina

  • Sauna

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade