- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
MELHOR CUSTO X BENEFÍCIO de toda TIJUCA !!! POUCOS METROS DO METRÔ - INFRA COMPLETA e PORTARIA 24hs
Descrição
Última atualização: | Ref: FMR3AP_3146
OPORTUNIDADE PRONTO PARA MORAR !!! NOVINHO (na garantia da construtora) !!! Amplo apto 02 qtos com suíte, 63m², cozinha com saída direto para varanda gourmet (já com ponto de TV, bancada com pia e espaço para adega ou geladeira), com excelente acabamento (todo em porcelanato 60 x 60cm) e todo preparado e com duto para ar split, por um preço que cabe no seu bolso !!!
ÚLTIMA UNIDADE DE 02 qtos DISPONÍVEL DO CONDOMÍNIO !!!
Infraestrutura de segurança e lazer completa em apenas uma única torre (apenas 80 unidades), vaga de garagem coberta (com carregador para carro elétrico e bicicleta elétrica), bicicletário e portaria 24hs.
Excelente localização, 05 minutos a pé do metrô (estação Uruguai), acesso fácil para todas as regiões da cidade e com infraestrutura e serviços de uma região totalmente consolidada.
Entrada facilita (a partir de apenas 20%) em até 03 vezes sem juros !!! Aceita financiamento bancário e/ou FGTS. Fazemos aprovação do seu crédito junto a todos os bancos sem nenhum custo extra !!!
MELHOR CUSTO X BENEFÍCIO de toda TIJUCA !!! Não perca esta chance !!!
Agende logo uma visita antes que seja tarde demais ...
* Comprar é MUITO MELHOR do que alugar !!!
* Entre já em contato - telefone ou whatsapp
