Rua General Espírito Santo Cardoso, Tijuca, Rio de Janeiro/RJ
Área útil57m²
Área total57m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua General Espírito Santo Cardoso, Tijuca, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: TIAP27567
Excelente apartamento no padrão Semi-Luxo, localizado na posição Fundos e com fachada em argamassa. Com uma vista livre e posição privilegiada para receber a luz do sol da manhã e da tarde, este imóvel de 58m² de área total e 58m² úteis oferece conforto e praticidade.
O condomínio oferece uma infraestrutura variada, com interfone, portaria, piscina infantil, piscina, sauna, churrasqueira, quadra esportiva, academia de ginástica, salão de festas, play ground, câmeras de vigilância e porteiro 24 horas.
Apartamento composto de boa varanda , sala dois ambientes , 2 quartos com armários planejados , sendo uma suíte com split , banheiro social com bancada e box Blindex , cozinha toda com armarios planejados com cooktop conceito aberto , área de serviço , todo em armarios planejados de boa qualidade , literalmente entrar e morar !
Agende já sua visita e não perca sua oposrtunidade !
- Atual.15-11-25
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
