Venda R$ 773.179 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento Primeira Locação Na Tijuca
Rua Professor Gabizo, 243, Tijuca, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 79m² / 143m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 111Gabizo
O Casa Gabizo é um lançamento na Tijuca da Tao Construtora, em parceria com a Concal, de apartamentos de 1, 2 e 3 quartos e coberturas lineares.
O projeto vai manter e revitalizar o casarão tombado na entrada do novo condomínio. Ele será usado para o novo salão de festas e jogos.
São 94 apartamentos com altíssimo padrão de acabamento, modernos e repletos de tecnologia.
O empreendimento conta também com apartamentos tipo garden, um conceito de apartamentos com um quintal a céu aberto que lembram o jeito de morar em uma casa.
A fachada é moderna e contemporânea com guarda-corpo de vidro na varanda. A Tao, por sinal, sempre faz edifícios com belíssimas fachadas.
Além disso, o Casa Gabizo terá lazer completo para os moradores. Piscina, Salão de festas, Salão de jogos, Sauna, brinquedoteca, entre outros.
Apartamentos de 2 e 3 quartos de 51m2 à 156m2
Com 1 ou 2 vagas na garagem.
Unidades à partir de R$ 773.179,34
Podendo ser financiado por qualquer banco e usar o seu FGTS.
Agende sua visita ainda hoje.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: f0ZHNVvXPuxiZglS