Venda

R$ 897.000

Condomínio

R$ 1.346/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda em Tijuca - RJ

  • Area útil/total  140m² / 140m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: REO911278

Cobertura Duplex à venda situada na Rua Barão de Pirassinunga, proximidades Praça e metrô Saens Pena, transporte para várias localidades, Tijuca Tênis Clube, shoppings e todo o comércio da região. Vista livre, com varanda, sala em 02 ambientes, 02 quartos sendo, um suite com armários, banheiro social, copa cozinha planejada, dependências completas. No segundo pavimento, um escritório, banheiro e um espaçoso terraço com aproximadamente 50m. 02 vagas de garagem! Prédio com serviço de portaria 24h, Playground, sauna, parquinho com brinquedos, salão de festa!REO911278

Área privativa

  • Cozinha

  • Playground

  • Elevador(es)

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Sauna

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade