Venda R$ 285.000 | |
Condomínio | R$ 500/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento dois quartos no Moneró.
Estrada Do Dendê, Tauá, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 50m² / 50m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 2006421
Este ótimo apartamento possui sala ampla e clara com belíssimo piso em porcelanato. Banheiro social com blindex e pia com cuba e gaveteiro. São 02 ótimos quartos também com piso em porcelanato. A cozinha conta com bancada em granito escuro e armários planejados inferiores e superiores. Área de serviço integrada com excelente ventilação natural. O condomínio oferece a comodidade de morar próximo ao Ilha Plaza Shopping e ao corredor esportivo com duas entradas e saídas possibilitando maior flexibilidade no dia a dia. Internamente possui salão de festas quadra esportiva parquinho para crianças bicicletário e guarita para controle de acesso 24h. - COD 2006421 - Informações Atualizadas em Doze de maio Dois Mil e Vinte e Cinco
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.