Venda R$ 170.000 | |
Condomínio | R$ 300/mês |
IPTU | Não informado |
Ótimo apartamento na Taquara !!!!!
Rua Carlos Palut, Taquara, Rio de Janeiro/RJ
Area útil 50m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 2006976
Descubra seu novo lar na Taquara Apartamento espaçoso e completo pronto para morar Aproveite esta oportunidade única de adquirir um apartamento com excelente metragem ideal para quem busca conforto e praticidade. Localizado em um dos bairros mais completos do Rio de Janeiro a Taquara este imóvel oferece tudo o que você precisa para viver bem Sala ampla e arejada perfeita para receber amigos e familiares. Dois quartos aconchegantes para garantir o descanso merecido. Banheiro social espaçoso com tudo que você precisa para relaxar. Cozinha espaçosa com área de serviço para preparar suas refeições com praticidade. Além de todas essas vantagens o condomínio oferece um ótimo custo-benefício e fica próximo a comércio escolas e transporte público facilitando o seu dia a dia. Documentação em ordem para financiamento Agende sua visita e realize o sonho da casa própria - COD 2006976 - Informações Atualizadas em Vinte e Nove de maio Dois Mil e Vinte e Cinco
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.