Venda

R$ 300.000

Condomínio

R$ 500/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida dos Mananciais, Taquara, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  75m² / 75m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: VVAP21487

Apartamento com 2 quartos mais dependência de empregada com banheiro, na Avenida dos Mananciais, Taquara
Ótimo apartamento com 2 quartos, dois banheiros, sala ampla, ármario na cozinha,  área de serviços e dependências,água inclusa no condomínio
Varanda,garagem..
Condomínio com salão de festas..
Marque visitas com nossos especialistas. A R.SoareS está consolidada em seis filiais de bairros com grande relevância (Barra da Tijuca, Vila Valqueire, Vila Isabel, Copacabana, Tijuca e Botafogo) com lojas projetadas para melhor atender aos clientes e parceiros de negócios. @rsoaresimobiliaria - Atual.10-05-25

Área privativa

  • Varanda

Área comum

  • Salão de festas

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade