Venda

R$ 175.000

Condomínio

R$ 435/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Godofredo Viana, Taquara, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  62m² / 62m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: BRAP21335

ótimo apto com 2qts, varanda, 1º andar, 62m², cômodos espaçosos, vista livre, sol da manhã, armários planejados na cozinha, condomínio tranquilo com área de lazer, parquinho, 01 vaga de garagem, próximo ao BRT tanque, Leroy Merlim, Hospital Curupaiti, à 5 min da taquara, tanque e a 10 min center Shopping. Aceito oferta e financiamento bancário - Atual.24-06-25

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade