Venda

R$ 200.000

Condomínio

R$ 350/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Estrada do Cafundá, Taquara, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  57m² / 57m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: SVAP20707

Apartamento composto por sala ampla, dois dormitórios, banheiro social, cozinha com área de serviço, despensa e uma vaga na garagem. Dentro do condomínio com portaria 24 horas, salão de festas, sala de gisnastica, quadra de esportes, quadra de futevôlei, churrasqueira, circuito interno de TU e elevador. Documentação ok. Condições de Venda: Á vista, carta e F.G.T.S. Ligue e agende sua visita. Avaliamos seu imóvel ! - Atual.14-05-25

Área comum

  • Playground

  • Salão de festas

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade