Rua Carlos Palut, Taquara, Rio de Janeiro/RJ
Área útil50m²
Área total50m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Carlos Palut, Taquara, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: CPAP20396
Encante-se com este belíssimo apartamento de 2 dormitórios, localizado em uma posição privilegiada de frente, com fachada em argamassa e vista deslumbrante para o condomínio e paisagem livre. Com 50m² de área total e 50m² de área útil, este imóvel oferece um ambiente acolhedor e funcional para toda a família.
A sala ampla e aconchegante proporciona momentos de convívio agradáveis, enquanto os dormitórios, com metragens de 14m² e 12m² respectivamente, garantem conforto e privacidade. Além disso, a cozinha funcional e prática atende às necessidades do dia a dia com eficiência.
O condomínio conta com infraestrutura básica que inclui interfone, portaria, churrasqueira, salão de festas e porteiro 24 horas, proporcionando segurança e comodidade aos moradores. Aproveite a vista para o condomínio e livre, desfrutando da luz natural da manhã que ilumina o ambiente de forma harmoniosa.
Com padrão simples e padrão de prédio também simples, este imóvel é ideal para quem busca praticidade e b
