Venda

R$ 210.000

Condomínio

R$ 300/mês

IPTU

Não informado

Ótimo Apto 1º Locação Varanda 2 Qts e Lazer Completo JPA II (2)

  • Area útil/total  44m² / 50m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP648

Ótimo Apartamento Desocupado 1º Locação composto de Varanda, Sol da Manha, Sala em 2 ambientes,2 Quartos, Banheiro Social com Box Blindex, Cozinha e Área de Serviço, Armários e Piso Laminado, 1 Vaga, Cond. Completo Jacarepaguá II com Portaria 24 horas, Play, Salão de Festa com Churrasqueira, Bicicletário, EASY MARKET, Quadra de Esportes e local para Pets. Documentação Ok, Aceitando Financiamento (Carta de Credito) e FGTS, Venha Conferir Guedes Consultor (Preferencialmente pelo WhatsApp)
Aceito Carro ou Moto como parte de Pagamento.
Aprovamos seu Credito em até 24hs
Avaliação Gratuita.

Área privativa

  • Sacada

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Quadra de esporte

  • Salão de festas

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade