Estrada Marechal Miguel Salazar Mendes De Morais, 291, Taquara, Rio de Janeiro/RJ
Área útil50m²
Área total49m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Estrada Marechal Miguel Salazar Mendes de Morais, 291, Taquara, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: PEAP23559
Encante-se com este charmoso apartamento residencial, localizado em uma posição privilegiada de frente para a rua. Com 50 m² de área total, este imóvel conta com uma sala aconchegante, dois dormitórios amplos e uma vaga de garagem para sua comodidade.
A fachada com pintura texturizada confere um toque especial ao visual do edifício, enquanto a vista para a rua proporciona luminosidade e uma sensação de amplitude. A incidência de sol pela manhã traz um clima agradável e acolhedor para o ambiente.
O condomínio oferece uma infraestrutura básica, com churrasqueira, quadra esportiva e salão de festas, ideais para momentos de lazer e convívio social. Os dormitórios possuem metragens de 12 m² e 10 m², garantindo conforto e privacidade aos moradores. - Atual.15-08-25
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Taquara, no Rio de Janeiro.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
na Taquara, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Cavallino Bom na Brasa
30 mLe Crepe Carioca
340 mLu Lanches
1.0 km
Transporte
Este apartamento na Taquara tem fácil acesso ao transporte público.
Santa Efigênia
190 mMerck
300 mDivina Providência
450 m
Escolas
Morar na Taquara é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Vítor Meireles
210 mEscola Municipal Vítor Meireles
210 mEscola Municipal Nelson Rodrigues
220 m