Venda

R$ 170.000

Condomínio

R$ 300/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Carlos Palut, 207, Taquara, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  48m² / 48m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: PEAP22291

APARTAMENTO NO CONDOMÍNIO MERCK. 
Localizado em um dos melhores bairros da cidade, este apartamento oferece uma combinação perfeita de confort, segurança e lazer.
Características do condomínio:
- Portaria e porteiro 24 horas - Áreas verdes bem arborizadas - Quadra de futebol - Parquinho e praça para crianças - Condução e comércio na porta - Acesso fácil ao BRT
Características do apartamento:
- Vista livre para a rua - Varanda com vista para o jardim - Sala ampla com circulação - 2 quartos (sendo 1 com armários) - Banheiro social com box - Cozinha equipada com armários - Área de serviço
- Garagem 
- ACEITA FINANCIAMENTO E F.G.T.S
 
Não perca essa oportunidade de morar em um dos melhores condomínios da cidade! Entre em contato conosco para agendar uma visita - Atual.10-05-25

Área privativa

  • Área de serviço

  • Varanda

Área comum

  • Quadra de esporte

  • Salão de festas

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Carlos Palut, 207

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Taquara

Transporte

Transporte

Transporte na região do Taquara

Mercados

Mercados

Mercados na região do Taquara

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade