Venda

R$ 250.000

Condomínio

R$ 280/mês

IPTU

Não informado

Oportunidade no Tanque

  • Area útil/total  70m² / 70m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: MAP20041

Excelente apartamento de 2 quartos com ampla sala, cozinha e banheiro amplos. somente 8 apartamentos no prédio. Não perca a oportunidade de morar num local com condomínio barato e apartamento espaçoso. Documentação Perfeita, aceitando financiamento e FGTS

Área comum

  • Portão eletrônico

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Estrada Da Covanca, 242

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Tanque

Transporte

Transporte

Transporte na região do Tanque

Mercados

Mercados

Mercados na região do Tanque

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade